8.2.11

Para ter um belo sorriso na internet


A internet é um meio em constante transformação. A cada dia surgem novas ferramentas e tendências. Cada vez mais pessoas estão usando, interagindo e principalmente reagindo a esse amplo universo. Quando se pensa em estratégia e posicionamento de uma marca, é fundamental pensar como essa marca vai aparecer na internet. E o grande desafio é definir a melhor maneira de estar presente em uma plataforma tão dinâmica.

A recente missão da C-Brand foi atualizar a forma com que a Estação Ortodontia se apresenta na internet, ou seja, aliar o posicionamento da clínica à linguagem da web.

Buscamos entender algumas características relevantes da internet, especialmente aquelas que vinham de encontro à estratégia que a marca queria passar. Hoje a internet é um meio onde você deve ser verdadeiro e transparente, capaz de gerar e compartilhar conteúdo, além de ser um importante canal de relacionamento e comunicação.

A Estação Ortodontia busca cada vez estar mais próxima das pessoas, seja através de um atendimento individualizado, quanto compartilhando dicas, experiências e o dia-a-dia da clínica. Um posicionamento claro que está diretamente relacionado com o canal Internet.

O resultado do novo site, a Estação Ortodontia quer compartilhar com você em www.estacaoortodontia.com.br. Afinal, cada vez mais na internet você é aquilo que você compartilha.

Voltar para a página inicial

Nenhum comentário: