20.7.09

Personalidade no Sorriso

a


Diante de um cenário altamente competitivo e de um mercado saturado, o desafio era estabelecer um posicionamento orientado pelo alto padrão de qualidade e pela excelência do atendimento, algo diferente do encontrado na concorrência cada vez mais forte e até mesmo predatória. O trabalho de posicionamento da Estação Ortodontia começou com a identificação dos valores que inspiravam a equipe. Atendimento diferenciado, personalizado e realizado por profissionais experientes foram o ponto de partida. O passo seguinte, naming: Estação Ortodontia, seguido pelo complemento Saúde e Estética Oral. Logo depois, definição de logomarca, personalidade, códigos e estratégia que seriam utilizados nas peças institucionais e nas ações promocionais, de marketing direto ou de campanha member get member. Tudo com o envolvimento dos profissionais da clínica e sempre orientado pelo posicionamento bem definido e claro.

Não importa o tamanho do negócio ou a área de atuação, é fundamental definir o seu lugar e posicionar-se.

Voltar para a página inicial

Nenhum comentário: