21.5.09

Como trabalhamos


As metodologias adotadas pela C-Brand permitem uma visão holística da situação e resultam em alternativas viáveis e alinhadas com a estratégia da marca, sem perder o compromisso com a inovação. Ao analisar o cenário em que o negócio está inserido, repensamos e planejamos o melhor caminho a ser seguido. Nosso objetivo é encontrar soluções diretas, objetivas e de forma criativa.

A C-Brand trabalha em quatro linhas de atuação, que interagem e se completam, definidas como c - a b c d :

c-analysis . Suporte para tomada de decisões estratégicas com uso de ferramentas de pesquisa, de maneira mais segura e objetiva e menos intuitiva.

Produtos: Diagnóstico de conceito, diagnóstico da comunicação, diagnóstico de produto, geração de insights criativos, relatórios obtidos através de pesquisas de opinião, levantamento de dados primários e secundários de mercado, levantamento de tendências, avaliação de oportunidades de negócios.

c-branding . Criação e gestão da marca. Processo criativo desenvolvido lado a lado de procedimentos que asseguram valor de mercado à marca e as devidas proteções legais.

Produtos: Naming, arquitetura da marca, identidade da marca, definição do posicionamento e códigos, personalidade, experiência da marca, estratégia de marca, registros, patentes, parecer marcário.

c-communication . Criação e gestão da comunicação.
A C-Brand analisa a origem dos recursos e a melhor forma de aplicação de verba, para que a comunicação seja sustentável e obtenha resultados positivos.

Produtos: Planos de comunicação, campanhas de comunicação, definição de conceitos, alinhamento com a estratégia da marca, arquitetura da informação, relatório anual.

c-design . Criação e desenvolvimento de produtos integrando forma, função e processos. Gerenciamento de projetos garantindo viabilidade técnica para a produção e desenvolvimento de produtos.

Produtos: criação de produtos, gestão de projetos, acompanhamento de processos de produção, sinalização, peças para ponto-de-venda, arquitetura de ambientes.

Voltar para a página inicial